Notícias

Abertas inscrições para mostra de dança infantil

aba_noite-e-uma-cç_2012

Está aberto o período de inscrição para “A Noite É uma Criança – 11ª Mostra de Dança Infantil”, que será realizada de 18 a 21/10, no Teatro Governador Pedro Ivo, em Florianópolis. Podem participar academias, bailarinos, escolas e grupos profissionalizados ou não do Brasil e do exterior, nas modalidades dança de salão, balé, dança de rua, dança folclórica, estilo livre, jazz e sapateado.

As categorias são divididas em Baby (quatro a seis anos), Infantil (sete a 11 anos) e Infantojuvenil (12 a 14 anos). Só serão aceitos trabalhos com a quantidade mínima de cinco integrantes e duração máxima de cinco minutos. Os coreógrafos que inscreverem 10 bailarinos ou mais receberão ajuda de custo, mesmo que o número total de crianças esteja dividido em grupos diferentes.

Como novidade desta edição, cada bailarino ganhará o Kit Criança, contendo camiseta, porta-sapatilha, adesivo, lápis, chaveiro e certificado. Já os coreógrafos, além do documento de participação, receberão um troféu.

A mostra não tem caráter competitivo e seus objetivos são estimular a pesquisa em dança, divulgar e incentivar a dança como forma de expressão, valorizar e impulsionar o intercâmbio entre grupos e bailarinos e promover a dança-educação. O evento tem o patrocínio da Prefeitura Municipal de Florianópolis, por meio da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes e Lei Municipal de Incentivo à Cultura, e apoio da cooperativa de trabalho médico Unimed Grande Florianópolis.

  • O que: inscrições para A Noite É uma Criança – 11ª Mostra de Dança Infantil
    Quando: encerramento do prazo previsto para 24/09, podendo ser antecipado devido ao número limitado de coreografias.
    Informações sobre taxas, regulamento e ficha de inscrição: www.mostradedanca.com.br
Postagem AnteriorPróxima Postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *