Vídeos Indicados

A vovó da salsa

Uma vovó britânica nada convencional conquistou em 2010 o título de “Mais Velha Dançarina de Salsa Acrobática do Mundo”, entrando para o Guinness Book. Hoje, aos 76 anos, a performance de Sarah Paddy Jones, faz inveja a muitos jovens. “Sou a prova viva de que idade não é barreira”, disse ela ao jornal inglês The Times.

Na seção Giro, da 3ª edição da revista Dança em Pauta contamos um pouco da história de Sarah. Separamos aqui o vídeo do Guinness Book sobre seu recorde, e outro da apresentação de Sarah e seu parceiro Nicholas Espluosa, 40 anos mais jovem que ela, no programa de TV espanhol “Tu si que vales”. O casal tem se apresentado em congressos de salsa pela Europa e EUA e, mais recentemente, estiveram também no Peru. Será que teremos a oportunidade de ver a “abuela” também no Brasil?

Previous ArticleNext Article
Jornalista formada pela Universidade Tuiuti do Paraná, atuando na área desde 1997 como repórter, redatora e assessora de imprensa. Em 2010, lançou o site Dança em Pauta com a proposta de empregar seu conhecimento em comunicação para divulgar a dança. Trabalhou em publicações segmentadas em Curitiba e São Paulo. Desde 2004, desenvolve trabalho de assessoria de comunicação para profissionais e empresas atuando no planejamento e execução de estratégias de comunicação interna e externa, produção de conteúdo, publicações corporativas e assessoria de imprensa.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *