Ler, Ver e Ouvir, Vídeos Indicados

A romântica dança do cantor Ed Sheeran

Conhecido por procurar não chamar muito atenção nos clipes de suas músicas, o cantor e compositor britânico Ed Sheeran deixou a timidez de lado no vídeo da música Thinking Out Loud para encenar uma romântica dança a dois. Sua parceira foi a dançarina norte-mericana Brittany Cherry, ganhadora do programa Dance with the Stars Kids aos 13 anos e que esteve entre os Top 20 competidores da 10ª edição do programa So You Think You Can Dance.

A coreografia é assinada pela dupla Tabitha e Napoleon D’umo, conhecidos como Nappytabs, e a direção de Emil Nava. Já o belo desempenho de Ed no clipe é resultado de 5 horas diárias de treinos secretos com Brittany, que acompanhou o cantor durante sua turnê em 2014, com apoio do também dançarino Paul Karmiryan. “Esta é uma das minhas músicas prediletas, então queria que o clipe ficasse legal e sabia que as pessoas se surpreenderiam me vendo dançar”, disse o cantor.

O cantor e os dançarinos: da esq. p/ dir. em pé Napoleon e Paul, sentados Tabitha, Ed e Britanny.

Confira o clipe e os bastidores dos ensaios e da gravação.

Previous ArticleNext Article
Jornalista formada pela Universidade Tuiuti do Paraná, atuando na área desde 1997 como repórter, redatora e assessora de imprensa. Em 2010, lançou o site Dança em Pauta com a proposta de empregar seu conhecimento em comunicação para divulgar a dança. Trabalhou em publicações segmentadas em Curitiba e São Paulo. Desde 2004, desenvolve trabalho de assessoria de comunicação para profissionais e empresas atuando no planejamento e execução de estratégias de comunicação interna e externa, produção de conteúdo, publicações corporativas e assessoria de imprensa.

1 Comment

  1. Sempre imaginei como seria para um cantor, dançar sua própria música. Agora Ed Sheeran sabe o que nós sentimos quando dançamos as músicas que ele compõem. Parabéns a Ed Sheeram por experimentar os dois lados Paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *