Cursos/Oficinas, Notícias

36º Festival de Joinville oferece dois cursos gratuitos, incluindo alojamento e alimentação

aba_festival-danca-joinville

Bailarinos e profissionais que trabalham com produção de espetáculos de dança em geral têm uma oportunidade gratuita de aprimoramento oferecida pelo Festival de Dança de Joinville. O Work in Progress estreia com os cursos “Musicais”, com Alan Resende, e “Contemporâneo”, com Ester Weitzmann, e estão com inscrições abertas até o dia 30 de maio. Além de não pagar nada pelas aulas, os participantes selecionados receberão alojamento e alimentação gratuitos.

“A gente está apostando bastante nesta oficina de montagem de espetáculos com dois coreógrafos completamente distintos. Eu acredito que esta é uma atração que trará frutos bem interessantes para dentro da programação do Festival”, comenta Thereza Rocha, curadora artística do festival.

Serão 60 horas de aula, entre 12 e 21 de julho, das 9h às 17h. Os alunos ainda se apresentam no Teatro Juarez Machado nos dias 22 e 23 de julho. Para participar, basta preencher os dados no formulário disponível no site e encaminhar os materiais solicitados (vídeo, currículo e carta de intenções). O resultado com os alunos selecionados (20 por curso) será divulgado até 15 de junho, no site do Festival.


O que: Work in Progress – 36º Festival de Dança de Joinville
Quando: aulas – 12 a 21/06 | apresentação – 22 e 23/06
Onde: Joinville – SC
Quanto: gratuito, por meio de processo seletivo
Inscrições: até 30/05
Informações e inscrições: www.festivaldedanca.com.br

Postagem AnteriorPróxima Postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *