Cursos/Oficinas, Notícias

17º Sábado Flamenco promove a cultura espanhola e a solidariedade em Curitiba

aba_sabado-flamenco-2017

Neste sábado (06/05), das 15h às 19h, em Curitiba, a Escola Carmen Romero Dança Flamenca realiza a 17ª edição do Sábado Flamenco, um evento que difunde a dança flamenca e a cultura espanhola como um todo e também cumpre seu papel social, arrecadando alimentos para doação a um asilo.

O evento é aberto a todos os interessados, mesmo aqueles que nunca tiveram contato com esta rica cultura, e o ingresso é 1kg de alimento não perecível. Na programação estão aula de dança flamenca para iniciantes ministrada por Carmen Romero, profissional de destaque no meio, e apresentações de danças flamenca, cigana e de salão.

aulao-gratuito_sabado-flamenco-2017
Fotos: divulgação

A culinária típica espanhola estará em evidência com as tradicionais tortillas (espécie de omelete com batata) e a sangria (bebida que mistura vinho e frutas). Na ocasião também estarão à venda roupas e sapatos de dança, castanholas, pentes, xales, leques espanhóis e outros artigos personalizados de marcas exclusivas de produtos flamencos.

Ótima ocasião para ser solidário, desfrutar de um sábado de arte e entretenimento e, para os iniciantes, mergulhar no apaixonante universo da dança flamenca.


O que: 17º Sábado Flamenco
Quando: 06/05, das 15h às 19h
Onde: Escola Carmen Romero Dança Flamenca
Onde: Rua Nilo Cairo, 240 Centro | Curitiba-PR
Quanto: entrada 1 kg de alimento não perecível

Postagem AnteriorPróxima Postagem
Jornalista formada pela Universidade Tuiuti do Paraná, atuando na área desde 1997 como repórter, redatora e assessora de imprensa. Em 2010, lançou o site Dança em Pauta com a proposta de empregar seu conhecimento em comunicação para divulgar a dança. Trabalhou em publicações segmentadas em Curitiba e São Paulo. Desde 2004, desenvolve trabalho de assessoria de comunicação para profissionais e empresas atuando no planejamento e execução de estratégias de comunicação interna e externa, produção de conteúdo, publicações corporativas e assessoria de imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *