Notícias

12ª Mostra de Dança Infantil – A Noite É uma Criança

Estão abertas as inscrições para A Noite É uma Criança – Mostra de Dança Infantil, que será realizada pelo 12° ano consecutivo em Florianópolis, de 17 a 20 de outubro, no Teatro Ademir Rosa.

A novidade este ano é que, pela primeira vez, o evento terá uma extensão em Joinville, dias 9 e 10 de novembro, no Teatro Juarez Machado. Sob o slogan “O Movimento e a Emoção da Cidade da Dança Invadindo o Sonho de Cada Criança”, a edição joinvilense segue o mesmo formato da promovida na Capital. Ambas tem coprodução assinada pelo Grupo Patibiribia, associação cultural presidida pela coreógrafa e professora Bia Mattar.

Podem participar da mostra escolas, academias, grupos e bailarinos de todo o País, nas modalidades dança de salão, balé, dança de rua, dança folclórica, estilo livre, jazz e sapateado. Os trabalhos devem ter cinco ou mais integrantes e serão divididos nas categorias Baby (quatro a seis anos), Infantil (sete a 11 anos) e Infantojuvenil (12 a 14 anos). O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site oficial do evento, por meio do qual os dados deverão ser enviados. Os prazos poderão ser encerrados antes do previsto devido ao número limitado de coreografias por sessão.

Além dos inscritos, a programação prevê a apresentação de atrações convidadas, homenagens e mostra paralela em instituição de saúde que trata de crianças e adolescentes. Cada dançarino receberá o Kit Criança, contendo certificado e brindes. Já os coreógrafos ganham documento de participação, troféu, isenção da taxa de inscrição e, a partir de 10 bailarinos, uma ajuda de custo proporcional.

Fotos: Claudio Etges/divulgação

  • O que: A Noite É uma Criança – Mostra de Dança Infantil
    Programação:
    17 a 20/10 – Teatro Ademir Rosa | Florianópolis-SC
    17 a 20/10 – Inscrições até 23 de setembro
    09 e 10/11 – Teatro Juarez Machado | Joinville-SC
    09 e 10/11 – Inscrições até 10 de outubro
    Informações: www.mostradedanca.com.br
Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *